segunda-feira, 25 de abril de 2016

PLAYLIST: THE WEEKND




Oi gente !


Bom, para quem me acompanha a um tempo sabe que eu gosto de postar playlist , acho que já tem umas 2 já aqui no blog, se pudesse postava mais porem ficaria muito repetitivo, bom, mas essa playlist vai ser um pouco diferente, eu decidi fazer uma playlist com bandas, cantores ou grupos específicos.



E o cantor da playlist de hoje não é nada mais nada menos do que o The Weeknd, eu particularmente amo ele e as músicas dele, quem me acompanha no meu facebook bem sabe disso (rsrs 😂)

Então vamos a playlist ;)

High For This


A ordem não esta de mais para menos favoritas. Bom e para começar eu escolhi High for this que foi a primeira música dele que eu ouvi,e logo de cara já quis saber mais sobre o cantor para ouvir mais músicas dele  ♥


The Hills


Can't Feel My Face

Can't feel my face, é aquele tipo de música que você ouve não consegue ficar parado(a), eu saio dançando pela casa feito louca não só com essa música mas com todas dele.


Often

Often tem uma batida totalmente viciante! 😍

In The Night

In the night também é aquele tipo de música que mal começa e você já quer sair feito louca pela casa dançando (esse é meu caso), e no videoclip da música tem a participação da Namorada do Abel ( The Weeknd) a Bella Hadid.

Earned It

Earned it foi a música do Abel que foi trilha sonora do filme "50 Tons De Cinza e concorreu ao Oscar 2016, na categoria "Melhor Canção Original".

Dark Times

Bom pessoal me perdoem pela definição da imagem e o audio mas dá para ouvir claramente o quanto a música é boa, essa música tem a participação de Ed Sheeran, eu não consegui achar um video só com o audio deles cantando porque todos eram covers então fiquem com essa gravação de um dos shows da The Madness Fall Tour ( esse show foi em Toronto) ♥


Wicked Games

Eu realmente sou muito viciada nessa música tenho todas as versões possíveis dela no meu celular desde instrumental a mashup.



Bônus extra

No dia 23 de abril Beyoncé publicou em sua conta do Instagram, seu novo álbum, institulado de "LEMONADE", no qual o The Weeknd está presente na 5ª faixa do álbum. A música se chama 
"6 INCH". É a primeira vez que os dois trabalham juntos em uma música.
  Para ouvir basta ter uma conta no Tidal que é grátis por dois meses, se inscreva no Tidal por esse link: https://go.tidal.com/br/reg/BR2014/brV9l2u07prkxv60NW..


Bom pessoal espero que tenham gostado da playlist, e caso vocês estejam interessados em saber mais sobre o Abel( The Weeknd) basta acessar o blog The Weknd Brasil que lá tem muito mais informações sobre ele.

Link do blog The Weeknd Brasil: https://theweekndbrasil.wordpress.com/


                                                                 XO 





Bjs da Dé ♥


By: Débora Silva ♥ 

Minhas redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/debora_silvac/

Redes sociais do blog:













 


Nenhum comentário:

Postar um comentário