sábado, 16 de abril de 2016

Chinelos Personalizados Com Pérolas





Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim! ♥


E no post de hoje eu vim falar sobre unas chinelos que particularmente eu estou amando, é um mais lindo que  a outro da vontade de levar tudo embora (hehe). Mas com essa crise que dinheiro colabora ? 😭











Não  tem coisa melhor que se livrar dos sapatos apertados e colocar um chinelo confortável, pensando nisso Bia Arte em Chinelos confecciona artesanalmente seus produtos com muito carinho e dedicação para você compor seu visual ou presentear com criatividade, bom gosto e qualidade.




Bom e para vc entrar em contato com a Bia para encomendar seus chinelos personalizados e lindos 😍, basta você curtir a página dela no facebook e fazer seu pedido por inbox.















Espero que tenham gostado.

Bjs da Dé ♥


By: Débora Silva ♥ 

Minhas redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/debora_silvac/

Redes sociais do blog:

Se inscrevam no canal amores !!! ♥




2 comentários: