sábado, 14 de maio de 2016

Apps Para Quem Gosta De Ler

Oi pessoal tudo bom com vocês ?

espero que sim !


No post de hoje eu vim falar sobre 2 Apps para quem gosta de ler tanto livros como fanfics (eu particularmente amo ler os dois, mas principalmente fanfic ainda mais ser for do Abel ♥) então sem demora vamos ao post !








E o primeiro app que eu recomendo para vocês é o wattpad !

Wattpad é um aplicativo que oferece acesso a uma plataforma digital com milhares de livros e contos gratuitos, reunindo uma das maiores comunidades de leitores do mundo, para usuários de android, ios, e windows Phone.
Todos os usuários cadastrados no ambiente apresentado pelo aplicativo poderão incluir textos e ler e-books livremente, podendo ainda encontrar obras consagradas e novos escritores separados por diversos estilos e temas literários, criar uma biblioteca virtual, votar nos livros listados e escrever comentários para seus contatos.
Funcionando como uma espécie de rede social literária, o aplicativo possui um enorme acervo de obras virtuais, e em dezenas de línguas diferentes.





O segundo app é o Social Spirit eu particularmente amo o Social Spirit ♥

O Spirit é uma rede social voltada para o público fã de animações japonesas, mangás, bandas, músicos, cartoons, celebridades, filmes, games, livros, revistas em quadrinhos, séries de TV, novelas e de outros elementos relacionados à Cultura em Geral, idealizado e mantido pelos irmãos Túlio Henrique e Lana Beatriz Thomé, com sede em São José do Rio Preto, SP.
O portal é focado na composição de um ambiente social e dispõe de diversas ferramentas para que seus mais de 678 mil usuários interajam e troquem informações sobre seus assuntos de interesse, além de permitir que eles sejam capazes de divulgar seus próprios trabalhos e de criar laços de amizade

Em 2003, o Spirit, na época batizado de AnimeSpirit, foi criado inicialmente como um site sobre animes, mangás e jogos em geral. Em 2010, passou por uma reformulação, adotando um foco mais social. Em 21 de junho de 2012, acompanhando a popularização do uso dos dispositivos móveis, o primeiro aplicativo Android foi lançado. Em 2013, o site foi rebatizado para Spirit, após sua consagração e enorme crescimento e ampliação das categorias, e em 08 de outubro do mesmo ano, foi atingido o marco de 500 mil capítulos ativos. Em 05 de julho de 2014 mais um marco foi alcançado, de 1 milhão de capítulos ativos. Finalmente, em março de 2015, atingiu-se o marco de 1,5 milhão de capítulos ativos publicados.

BOM E CASO VOCÊS QUEIRAM LER ALGUMA FANFIC EU TENHO 2 PARA RECOMENDAR (PRINCIPALMNTE SE VC FOR FÃ DO ABEL ♥)  São duas fanfics dele, a primeira é de uma moça linda que escreve super bem, você lê a fanfic dela e é como se ela vivesse a historia sabe ? ( se vocês forem leitores loucos que nem eu iram saber do que estou falando, hehehe )



Sipnose : "Você querendo ou não, vai ser minha, eu vou lutar por isso de todas as formas... Eu vou colocar toda minha vida em risco, e se precisar eu tiro a vida de alguém... Eu te amo" - Abel Tesfaye




E a segunda Fanfic é a minha pessoal, eu sou iniciante nesse ramo então peguem leve ♥





Sipnose : "Eu estou no controle, quando você me da o seu corpo, sim 
Eu sinto nossas almas queimando quando eu estou,dentro de você e eu 
Eu vou deixar uma marca, só para lembrá-la, onde você pertence, baby 
Dê-me seu todo, grite tão alto quanto você quiser" 

The weeknd - Where you belong




Fanfics, ou seu termo em inglês fanfictions, são histórias criadas por fãs baseadas em animes, bandas, celebridades, séries, mangás, games, músicos, livros, filmes, histórias em quadrinhos e outros diversos assuntos. Os personagens e ambientes das obras servem de inspiração para a criação dos enredos das ficções, porém, essas são desenvolvidas segundo as ideias do autor, podendo criar relacionamentos e realidades paralelas completamente diferentes das vistas nas histórias originais.





Espero que tenham gostado !!!




By: Débora Silva ♥ 

Minhas redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/debora_silvac/

Redes sociais do blog:






Nenhum comentário:

Postar um comentário