quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Projeto Leia Mais !




 Oi pessoal, bem eu resolvi criar meio que um projeto aqui no blog onde eu vou indicar livros para vocês.
O nome do projeto como vocês veem no titulo é Leia Mais, eu irei indicar um livro cada semana espero que gostem !


E o livro dessa semana é uma serie da Paula Pimenta o nome do livro é Minha Vida Fora De Serie, que conta a história da Priscila desde os 13 até os 20 anos por livro. Priscila é uma garota corajosa e determinada que não mede esforços para conseguir oque quer ( Queria ter a metade da coragem que ele tem hehe), viciada em series, que ama animais ( me identifiquei com ela ♥) e que vê sua vida mudar apos se mudar para BH.



Meuu Deusss!!! Pronto já chega se eu continuar eu só vou dar spoilers rsrs, bem espero que gostem do livro porque realmente ele é um máximo.
Vou deixar para vcs uma pequena sipnose da 1º temporada ♥....


Sinopse (1ª temporada): "Mudar de sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. é que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.






Heey' e não se esqueçam de se inscrever no meu canal terá videos todos domingos espero que gostem ♥



Bjss da Dé !



By: Débora Silva ♥ 

Minhas redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/debora_silvac/

Redes sociais do blog:

2 comentários:

  1. Obrigada pela sugestão, te indiquei teu blog para responder uma tag!
    https://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post eu já li esse livro e.. Eu ameei e tenho agora os 3 ahsuhaus!
    Beijo
    http://letradosanjosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir